quinta-feira, 12 de abril de 2012

Erros na Maquiagem de Famosas

Alguns erros podem acontecer, mas alguns não passam despercebidos no flash! Alguns exageros fazem com que a pessoa passe de uma pele perfeita para uma "reboco" facial!




Nessa foto da Fernanda Vasconcellos podemos ver que ela (ou o maquiador) exagerou tanto no corretivo para tampar as olheiras que quando o pó foi passado ficou branco, o pó quando encontra superficies molhadas pode ficar laranja e quando são superficies muito cremosas ele fica branco, sempre quando você estiver preparando a pele deixe-a com uma cobertura instavel, não muito umida nem muito seca!







A atriz Nicole Kidman não retirou os excessos do pó iluminador e já vimos o resutado, passe o pó iluminador sempre das areas que você quer destacar, e sempre depois de passa-lo verifique se não ficou muito excesso em um local com boa iluminação, retire sempre os excessos aonde sua pele fica mais clara que o normal!


*Quando eu vi essa foto eu lembrei da cena do filme "As Branquelas", que ela diz "-Dá uma batidinha, de pó no nariz" rsrsrs!*










A cantora Christina Aguilera errou feio em pesar tanto o look, olhos muitos escuros e boca muito chamativa.
Erros no uso do blush são comuns. No caso da cantora, houve exagero no produto, mas também na composição batom vermelho + olhos escuros: tudo muito forte acabou deixando a produção pesada. Além de dosar a quantidade de blush, opte por focar em apenas um dos dois pontos do rosto:olhar ou boca.
DICA: Se você não é muito boa na hora do RUSH blush após passar (pouco hein) passe um pouquinho de pó por cima!







Cuidado na hora de se maquiar, as vezes quando você quer realçar sua beleza um erro pode te deixar feia, com cara de photoshop (ruim) ambulante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário